Sistemas de Alarmes



Central de Alarme Monitorada

Alarme Sem Fio

Sensores Internos


Sensores Área Semi Aberta

Sensores Externos


Acessórios
 
 


Acessórios

            Um sistema de alarmes não depende somente da central e dos sensores. Para que o sistema possa funcionar corretamente, são necessários diversos itens periféricos como:

  • Kit Receptor para liga/desliga e/ou botão de emergência: É o equipamento responsável por receber o comando do controle remoto e enviá-lo para a central de alarme. Pode ser de alcance normal de 30 metros ou ainda na versão longo alcance para até 400 metros.
  • Bateria Gel Selada: Responsável por manter o funcionamento do sistema de alarmes em caso de falta de energia elétrica. Possui autonomia média de 6 horas em carga total e em um sistema de médio porte. Sua vida útil é de um ano em média, podendo chegar a 4 anos dependendo das condições de instalação e uso.
  • Transformador: Faz a conversão da tensão de entrada da rede elétrica (110V ou 220V) para a alimentação do sistema de alarmes.
  • Gabinete Metálico: É a caixa de proteção, responsável por acoplar a central de alarmes, a bateria e o transformador. Também é onde são feitas todas as conexões da central. Por ser produzido em metal, garante durabilidade e segurança ao equipamento.
  • Sirene: É o equipamento que faz o sinal sonoro em caso de disparos de alarmes ou ainda para indicar a ativação/desativação do sistema. Pode ser encontrada nos modelos normal e alta potência.

 

            O Grupo Fera sempre preocupado em oferecer qualidade aos seus clientes, pesquisa e efetua testes para a homologação de sensores para utilização em seus projetos. Todos os modelos de equipamentos possuem garantia de funcionamento e aplicação. Alarmes, instalação e monitoramento não são todos iguais. Venha conhecer a evolução do Monitoramento Integrado Grupo Fera!